Queijo: um aliado em dietas funcionais


Veja como o queijo pode fazer parte da sua dieta funcional

A Dieta Funcional é tipo de alimentação feita apenas com alimentos que são nutritivos e que oferecem vários benefícios para a saúde. Este tipo de alimentação não serve apenas para quem quer emagrecer ou ganhar massa muscular, mas também para quem busca ter uma alimentação mais equilibrada.

 
Com o plano alimentar que induz a reeducação alimentar, onde as propriedades nutricionais são fundamentais para a combinação de uma alimentação adequada para seu corpo e que garantem que seu organismo funcione melhor podendo ajudar a prevenir várias doenças. 


Os queijos, quando consumidos de forma equilibrada, de acordo com orientações de um nutricionista, podem fazer parte de uma dieta saudável, desde que as pessoas optem pelos os queijos com menor teor de gorduras, como: Ricota, Minas Frescal, Creme de Ricota da Ipanema são opções de queijo que você pode adotar em sua dieta funcional. 

 

Gostou da matéria? Deixe seu comentário!


* Todas as informações contidas nesse post foram baseadas em matérias de jornais, revistas e/ou sites jornalísticos


Postado em 11 Dezembro 2018


Comentar

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este post!

Esse espaço é exclusivo para você que não abre mão de apreciar um bom queijo.

Aqui você vai encontrar matérias e dicas relacionadas a esse universo delicioso, tudo para tornar a degustação do seu queijo mais saborosa e com muito mais conteúdo.

#DescubraEsteMundo com a gente!


Descubra esse Mundo

Cadastro de E-mail

Inscreva aqui seu e-mail e
descubra este Mundo:

Atendimento ao consumidor Queijos Ipanema
Tel: 11 3787-2300
atendimento@queijosipanema.com.br